Gostaria de saber como faço para manter o navegador aberto após a execução dos testes finalizarem
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gostaria de saber como faço para manter o navegador aberto após a execução dos testes finalizarem
Oii, Rian! Tudo bem?
Para manter o navegador aberto, sugiro usar a opção --exitonfailure com o --outputdir, pois é possível ver os resultados e o comportamento do navegador após a execução do teste que está fazendo.
Veja o comando abaixo para exemplificar:
robot --exitonfailure --outputdir resultados testes/
No código acima, será executado os testes no diretório tests/ e caso retorne algum erro, o navegador será mantido aberto, o que permite você olhar o que aconteceu.
Espero que te ajude.
Bons estudos, Rian!