Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Como manter as informações adicionadas a tabela mesmo depois de fechar o index e reabrir?

Terminei o curso JavaScript Programando na Linguagem Web. Aulas com uma boa didática, no entanto eu queria saber como faço para que depois que adicionar um paciente , ele permaneça na tabela, ou seja, sempre que eu abrir o index ele esteja atualizado, com os últimos pacientes adicionados pela doutora. Como deve ser em um consultório, sem que as informações se percam após um F5 ou quando fechar e reabrir o sistema.

2 respostas
solução!

Boa noite, Márcia! Como vai?

Para isso o ideal seria vc aprender alguma linguagem de back-end. Daí ao cadastrar o paciente na tabela, o front-end envia os dados para o back-end e esse, por sua vez, salva as informações para posterior consulta. Vc também poderia utilizar os próprios recursos do navegador para salvar essas informações localmente, mas não seria o ideal.

De qualquer forma, como seus estudos estão na parte do front-end, eu sugiro que vc siga em frente sem se preocupar por enquanto com essa questão.

Pegou a ideia? Qualquer coisa é só falar!

Grande abraço e bons estudos, minha aluna!

Boa Tarde! Muito grata por seu esclarecimento. Darei sim continuidade e foco nos estudos front-end. Sei que tenho uma grande caminhada pela frente, mas um passo de cada vez. Até breve, e mais uma vez obrigada.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software