Digitei um comando errado e gostaria se limpar o que fiz de errado e dar sequencia no código. Poderiam me ajudar ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Digitei um comando errado e gostaria se limpar o que fiz de errado e dar sequencia no código. Poderiam me ajudar ?
vamos lá, você pode simplesmente sair do pyton...
exit() c:\user>cls
o cls limpa o prompt e vc chama o console novamente...
ou pode tentar :
print("\n"*130)
como sugerido no poste do stack : https://pt.stackoverflow.com/questions/72678/como-limpar-o-console-no-python