Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Como lidar com a zona de estresse?

Mais detalhes sobre a transição da zona de conforto com a zona de estresse.

1 resposta
solução!

Passei por isso quando sai da empresa e iniciei em uma nova, com uma atividade completamente diferente do que eu fazia, tudo muito novo e muito dinâmico. Acho que o que me faz até hoje, é a motivação nos meus objetivos, aprender, crescer e evoluir o pensamento a cada dia. Essa zona de estresse abarga muita coisa, seja referente à pandemia, isolamento social, não conhecer pessoalmente os novos colegas e ambiente de trabalho. Lidar com isso requer um pouco mais de criatividade do que eu imaginei. Por exemplo, no curso é pontuado sobre a parte da celebração, mostrar que aprendemos algo novo para um terceiro também é importante, trás aquele sentimento de que " estou no caminho certo, eu sei fazer isso ". Se dar pequenos prazeres também é importante, separar um tempo para você e buscar deixar aquela ansiedade do trabalho fora do ambiente ou horário de trabalho, pq se não vc nunca irá descansar ou estudar de forma efetiva. Talvez estudar algo que não trate diretamente sobre o trabalho, pode ajudar muito.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software