2
respostas

Como isso se aplica?

O curso é ótimo, e o professor também! O problema é que para quem está começando, o next step ainda é uma incógnita.

O que eu faço com o modelo final? Cadê ele? Como uso?

Uma aulinha a mais de 5 minutos, mostrando um exemplinho só, ajudaria muito.

Eu assisti ao curso de natação, entendi a teoria, mas não vi o professor cair na água, e nadar.

Estou de frente pra piscina, e não sei o que fazer com ela.

Como nos ajudam?

2 respostas

Olá William, tudo bem? Espero que sim!

Caso queira aprender como se utilizar os modelos após estarem prontos, sugiro assistir os cursos de MLOps:

Geralmente o trabalho do cientista de dados é fazer as análises e explorar os dados. Os cursos de MLOps cursos são focados em mostrar a utilização dos modelos e colocar os modelos em produção.

Bons estudos!

vim aqui no fórum verificar se alguém tinha a mesma visão e encontrei essa postagem do William.

Acho que falta um brilho no curso que é tocar algo útil na prática. Por exemplo, no curso de Deep Learning seria legal fazer o curso identificando peças de roupas de fato, por exemplo, pegar uma foto de roupa qualquer da internet e o modelo dizer de que tipo de roupa se trata, ou falhar, para aprimorarmos durante o curso, até que tenhamos um modelo melhor.

Isso seria uma cereja do bolo nos cursos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software