Ola galera, ha um tempo atras eu portei um duvida no fórum, houve respostas ,mas consegui apenas ler elas no meu email. Como faço para interagir no fórum? dDesde já agradeço meu povo!!! kkkk
Ola galera, ha um tempo atras eu portei um duvida no fórum, houve respostas ,mas consegui apenas ler elas no meu email. Como faço para interagir no fórum? dDesde já agradeço meu povo!!! kkkk
Galera esquece. Ja consegui!! kkk
E aí, Luciano!
Pra ver os tópicos em que você está participando, basta ir em comunidade, e depois em minhas discussões. Essa página lista todos os tópicos que você interagiu de alguma maneira, seja como autor ou respondendo.
É possível acompanhar tópicos dessa maneira até mesmo sem responder, clicando no link acompanhar tópico, ali no canto superior direito. Se esse link estiver verde, é porque você já está acompanhando. Quando você cria ou responde um tópico, automaticamente esse link já fica verde.
É importante que você acompanhe os tópicos pela aba comunidade, pois pelo email você pode pegar as informações desatualizadas. Por exemplo, você vai receber essa minha resposta por email, mas se depois eu editar o meu post, você só poderá ver o que foi editado vindo aqui no fórum, pois o email contém somente a mensagem original.
Obs: Essa observação foi adicionada ao editar o post. Veja que essa parte não aparece no seu email. Além disso, vi que você já conseguiu se achar nos menus, mas pelo menos pode ver outras dicas aí.
Sobre as demais interações, você pode ir novamente na aba comunidade e em fórum. Lá você pode ver tópicos por categoria ou por curso, e indo mais pra baixo na página é possível ver os mais recentes com três tipos de filtros: todos, sem resposta, ou sem solução. Esse último contém tópicos que possuem respostas, mas o autor não marcou post algum como solução, seja lá por qual motivo... Para marcar uma resposta como solução, basta clicar no botão ao final da mensagem.
E só mais uma coisa: a categoria do tópico é importante para que seja possível encontrar as dúvidas com mais facilidade. Esse aqui você postou em Lógica de programação, mas se enquadraria melhor em off-topic, pois essa dúvida não é relacionada aos cursos.
Espero que tenha esclarecido. Divirta-se fuçando aí :)
Ah pode crê Rodrigo, Sou novo por aqui e aos poucos vou me achando. Valeu pelos toques kkk :)