Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

como instalar o WebGL

olha eu tentei de tudo pro projeto funcionar, porem ao postar no icht.io fala: There was a problem loading your project: Failed to find index.html Please try deleting the ZIP file and uploading another one. e eu ja tentei deletalo e fazer outro, porem nao adianta, entao acho que instalar o WebGL ira ajudar, pois a unica coisa de diferente da do profesor é que eu usei pc, mac e linux e ele usou WebGL

7 respostas

Oi, Valentin, pra colocar da forma que eu coloquei tem que ser como WebGL, vai na aba installs da Unity Hub, seleciona a sua instalação, clica nos tres pontinhos pra editar e marca que quer instalar WebGL aí ele deve começar a baixar e instalar.

oi eu mesmo fasendo isso instala tudo certo porem ele fala que nao consege localizar a unyty

Você consegue mandar uma foto?

Você instalou a Unity pelo Unity Hub ou baixou direto?

pelu Unity Hub

solução!

Então pode fazer como eu tinha falado antes e fazer a instalação pelo Hub também, por isso não deve estar funcionando o Hub lida com a Unity de forma diferente da instalação nativa.

Vai na aba installs da Unity Hub, seleciona a sua instalação, clica nos tres pontinhos pra editar e marca que quer instalar WebGL aí ele deve começar a baixar e instalar.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software