Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Como instalar o bower no windows ?

Tentei instalar ele usando essa linha de comando bower install --save angular-br-filters , mas no terminal do windows apareceu a seguinte mensagem : 'bower' nao é conhecido como comando interno... seu eu instalar npm vai ser a mesma coisa que eu instalar pelo bower ? pelo npm vou usar esse comando npm install --save angular-br-filters . Para que serve o bower ?

4 respostas

Achei o bower dentro do meu projeto, só que ele esta dentro da pasta node_modules -> bower e também dentro da pasta node_modules existe a pasta angular-br-filters , eu verifiquei essa pasta depois que fiz esse comando no terminal npm install --save angular-br-filters , e verifiquei na pasta lib e nela não existe nada relacionado a angular-br-filters.

Qual teste posso fazer para verificar o que existe na pasta node_modules para saber se quando importar alguma coisa consigo usar o que foi importado na pasta node_modules ?

Fiz igual o que estava mostrando no video so que usei o npm no lugar do bower, mas não deu certo o angular-br-filters esta instalado em outra pasta e quando tentei colocar essa no index nao funciono.

https://cursos.alura.com.br/forum/topico-instalacao-da-depedencia-angular-br-filters-com-npm-30554

Achei essa duvida no google é o mesmo problema que eu tive rsrs, consegui resolver ele fazendo o que o Jefferson Ribeiro de Medeiros disse usei o git bash e funciono .

solução!

É isso ai, no video da aula não esta claro que você deve antes baixar o Bower pelo npm. Eu uso o git bash no Windows e só assim que da para usar o Bower.