Oi Paulo,
alguma dica para o cadastro de novos usuarios da aplicação... no Secutiy do Spring também ajuda neste sentido?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi Paulo,
alguma dica para o cadastro de novos usuarios da aplicação... no Secutiy do Spring também ajuda neste sentido?
Fala Éder, tudo bem?
A estrutura do Spring Security não possui uma API para criação ou registro de usuários. Porém, se você realmente quer ver uma maneira de fazê-lo: você pode usar as tags de formulário do Spring em sua página para enviar as informações através de um novo formulário de usuário a um objeto Person (por exemplo) onde haverá um método controlador responsável por enviar os dados a um objeto Dao para persistir o mesmo no seu banco de dados.
Oi Otávio, beleza !! obrigado pela tua atenção... como estou iniciando agora, ainda tenho algumas dificuldades em encontrar qual o framework melhor para as minhas demandas... se tiver alguma referencia para que eu possa me aprofundar... agradeço.
abraço.