Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Como iniciar um projeto

Pessoal, estou começando a aprender front-end e já gosto bastante, na faculdade as matérias que mais gosto são front, mas tenho uma dúvida. Quando eu vou começar um projeto de criação de site, hoje em dia é viável começar do zero? Vejo muitas pessoas pegando templates prontos e modificando, ou usando plataformas de blog, me desculpe se é uma dúvida "meio idiota", mas como estou começando, gostaria saber o que vocês fazem. Obrigado.

2 respostas
solução!

Depende muito do que você vai fazer, e o tempo que você vai fazer.

Mas vou dar um exemplo de uma decisão recente minha. Meu chefe pediu pra eu fazer uma página temática sobre alguns valores da empresa para ficar disponível na intranet. E ele me deu o prazo de 1 dia kkkkk.

Então fui escolher um template que achava que ia combinar. Pesquisei na internet e escolhi um que gostei, modifiquei ele pra deixar ele de acordo com o conteúdo da página e entreguei a página no prazo.

Se ele me desse mais prazo faria diferente? Não sei acho que não porque to com vários projetos em andamento. Cada pessoa escolhe o que é melhor para si. Mas é aquela coisa porque reinventar a roda se ela está lá e funciona. Vou é aprimorar a roda!!!

Muito obrigado pela sua resposta André, eu sempre tive essa dúvida e queria ter uma resposta de alguém que já trabalhasse na área, você tem razão, depende muito da pessoa e do seu tempo e muito boa a analogia da roda kkk

Valeu!