Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Como importar um arquivo do AI p AE e manter os nomes nas layers

Estou fazendo o projeto da Formação em motion designer e estou com essa dúvida. [https://vimeo.com/285074342/47ca3ae89c]

Obrigado

5 respostas

Olá, Daniel, tudo bem? :)

Para importar os arquivos do Illustrator para o After Effects, você pode ir em File> Import> File... e selecionar o arquivo desejado.

Assim que fizer isso, o AE vai abrir um janela de propriedades de importação.

No primeiro box, você pode selecionar "Footage" se quiser importar todas as camadas unidas ("merged layers") ou uma camada específica isolada ("choose layer:" e então você pode escolher a desejada). Agora, se você quer importar o arquivo completo, com as camadas em ordem, selecione naquele primeiro box "Composition".

O resultado dentro da área de arquivos importados da composição vai ficar algo parecido com isso:

Espero ter ajudado :)

Obrigado, mas isso eu sei fazer, o meu problema está em orgamnizar os vetores, pra não vir como um bloco unic. O que preciso, é antes do que vc mostrou.

Opa Daniel, respondi essa num tópico mais recente!

solução!

Opa Daniel, fiz esse vídeo utilizando o logo da formação, espero que sane a dúvida.

Pessoal, fiquei um tempo sem poder mexer no projeto, mas esse final de semana vou me dedicar a isso. Obrigado pela atenção. Ainda não vi se funcionou, pois tenho a impressão que eu já estava fazendo com tudo o que vocês sugeriram, então pode haver algum tipo de bug, não sei. Vou dar como resolvido e recomeçar todo o projeto novamente, se houver algum problema, chomo-os novamente aqui. Obrigado mais uma vez pela atenção. Vcs são demais!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software