1
resposta

Como importar o seaborn no VSCode

Boa noite.

Estou utilizando o VSCode como IDE, tenho: o py instalado, a extensão do jupter na IDE e o patch Anaconda instalado no notebook.

E, quando rodo o import seaborn no VS retorna o seguinte erro. `--------------------------------------------------------------------------- ModuleNotFoundError Traceback (most recent call last) Cell In[36], line 1 ----> 1 import seaborn as sns

ModuleNotFoundError: No module named 'seaborn'`

1 resposta

Olá, Breno! Tudo bem?

Pelo que você descreveu, parece que o módulo seaborn não está instalado no ambiente Python que você está usando no VSCode. Para resolver isso, você pode instalar o seaborn utilizando o pip, que é um gerenciador de pacotes do Python.

No terminal do VSCode, você pode digitar o seguinte comando:

pip install seaborn

Se você estiver usando um ambiente virtual ou o Anaconda, certifique-se de que o terminal esteja no ambiente correto. No caso do Anaconda, você pode criar um novo ambiente e instalar o seaborn nele. Aqui estão os comandos que você pode usar:

conda create --name meu_ambiente
conda activate meu_ambiente
conda install seaborn

Depois de instalar o seaborn, você deve ser capaz de importá-lo em seu código sem problemas.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software