Tenho uma página com um iframe contendo um formulário. O problema é que eu gostaria que quando essa página fosse carregada ou acessada por um link, ao invés de se iniciar com o primeiro campo do formulário (nome) que fica no meio da página, eu gostaria que ela se iniciasse normalmente, ou seja, no topo da página
O problema é que o formulário está dentro de um iframe que está em um ambiente externo, então não tenho acesso a esse código para tirar seja lá qual for o atributo que está focando no campo nome.
Já tentei usar um input type="hidden" com autofocus no topo da página mas não funcionou
<br>
<div class="desktop">
<div class="meio">
<p class="credenciamento-d">
Credenciamento KD Pneus > Credenciamento KD Pneus > Credenciamento
<br><br><br>
Estamos cadastrando oficinas que ofereçam exclusivamente a troca gratuita dos pneus comprados na KD.
<br><br>
Basta apenas que o cliente apresente a Nota Fiscal da KD Pneus ao parceiro para que a troca dos pneus seja garantida sem custo ao cliente.
<br><br>
Outros serviços como alinhamento, balanceamento, caster, cambagem, etc, poderão ser cobrados pela oficina.
<br><br>
Todos os cadastros serão analisados, logo, recomendamos que as informações postadas sejam claras e que evidenciem, de preferencia por imagens, todos os detalhes da oficina. Nosso objetivo é sempre oferecer ao cliente a melhor experiência da compra, recebimento e instalação dos produtos.
<br><br>
No campo Mensagem, pontue seu diferencial das demais oficinas. Especialidades, etc...
<br><br>
Tendo o cadastro aprovado, os dados de sua oficina constará em "Endereços de Montagem" e será oferecido ao cliente da KD Pneus.
<br><br>
<b>
<font color="red">ATENÇÃO:</font>
Fotos do estabelecimento em alta qualidade:
<br><br>
1- Fachada<br>
2- Interna<br>
3- Panoramica<br>
4- Equipamentos<br>
5- Livre<br>
6- Livre<br>
7- Livre<br>
8- Livre<br>
9- Livre<br>
10- Livre<br>
<br><br>
Clicando em enviar dados, você concorda que todas as informaões declaradas são verdadeiras, entendendo que as responsabilidades de sinistros que acontecerem durante ou posterior à instalação, por motivo da instalação, é de total responsabilidade da oficina, quando não for comprovado defeito no produto que tem garantia de 5 anos. Ex: Alinhamento ou balanceamento mal executados, quando comprovados, que venham a ocasionar desgaste irregular.
</b>
</p>
</div>
<br><br><br>
<div>
<h2>Credenciamento</h2>
<br>
<p class="form">Utilize este formulário para enviar uma solicitação de suporte. Os campos obrigatórios estão marcados com *</p>
<br><br>
</div>
</div>
<p>
<iframe src="https://kdpneus-dinamic.online.pro.br/credenciamento/index.php?a=add" style="width: 100%;height: 1800px;border: 0;">Aguarde...</iframe>
</p>
<script>
function topFunction() {
document.body.scrollTop = 0;
document.documentElement.scrollTop = 0;
}
</script>
Desde já agradeço a ajuda!! Att, Renan Cardoso Segretti