1
resposta

como identificar o problema

fala pessoal, tudo certo? estou com um problema de layout em apenas uma pagina do meu site. Apenas uma pagina esta puxando um layout que não foi definido, ja limpei todo o cache do wordpress e nada resolve. nao estou conseguindo identificar qual o problema dessa pagina em especifico. alguem pode me dar uma dica de como posso encontrar esse erro para solucionar?! desde ja agradeco a ajuda de voces !

este é o layout definido:Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

e este é o layout que apenas este artigo esta pegando sem eu ter definido:Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá Fred, tudo bem?

Pelo que entendi, você está com um problema de layout em apenas uma página do seu site e não consegue identificar qual é o erro. Uma possível solução para encontrar o problema é utilizar a ferramenta de inspeção do navegador.

Com a página aberta, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar da página e selecione "Inspecionar elemento" ou "Inspect" (dependendo do navegador). Na aba que abrir, procure pela opção "Elements" ou "Elementos" e verifique se o código HTML e CSS estão corretos.

Outra dica é verificar se há algum plugin ou tema instalado que possa estar interferindo no layout da página em questão. Tente desativar temporariamente esses plugins e trocar o tema para um padrão do WordPress para ver se o problema persiste.

Espero ter ajudado.

Um abraço e bons estudos.