3
respostas

Como habilitar vizualização apenas em HD no Youtube

Oi, fiz upload de um video no youtube mas ele reproduz em 360p e nao em HD ( a nao ser que a pessoa mude nas configurações). Tem como fazer com que o video seja sempre tocado em HD? Obrigado

3 respostas

Oi Matheus, tudo bem?

Este serviço quando, quando ativado, permite executar vídeos sempre em alta definição (HD) ou na melhor qualidade disponível - vai até 4K (UltraHD). O recurso é ideal para quem tem uma boa conexão com a Internet e quer assistir aos vídeos em alto nível de som e imagem.

Para ativar o serviço, faça o seguinte:

Passo 1: Acesse as configurações do YouTube. Para isso, clique na foto de perfil, no canto superior direito da página, e, depois, no ícone da engrenagem.

Passo 2: Na barra lateral esquerda da janela, clique em “Reprodução”. Por fim, à direita, marque a opção “Sempre escolher a melhor qualidade para minha conexão e tamanho do player”. Em seguida, selecione “Salvar”.

Pronto. Agora, os vídeos sempre serão executados em alta definição ou na melhor qualidade que a sua Internet suportar.

Quando puder, avise-nos se deu certo, por favor.

Bons estudos. ")

Na verdade eu queria que o video fosse sempre reproduzido em HD pelas outras pessoas e nao por mim, entendeu? Na minha casa ele sempre reproduz em 360p pois a internet eh ruim, no trabalho el reproduz em HD. Mas eu quero ajustar isso pra outras pessoas que querem ver o video, nao por mim..

Olá Matheus

Depende muito da internet da pessoa, como você disse, na sua casa vai 360p e no trabalho em HD... Depende muito de como é a internet da pessoa. Imagina se o youtube configurasse um padrão "SEMPRE HD", e você Matheus que tem a internet mais fraca, seria afetado. Correto ? Não conseguiria visualizar o video por ele ter essa configuração. O youtube permite voce configurar a qualidade que você quer, de acordo com sua intenet. Ele não tem nenhuma opção que sempre deixar só uma opção, pois cada internet é uma. Não sei se ficou muito claro, mas qualquer dúvida comente aqui novamente

abraços e bons estudos

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software