Oi, fiz upload de um video no youtube mas ele reproduz em 360p e nao em HD ( a nao ser que a pessoa mude nas configurações). Tem como fazer com que o video seja sempre tocado em HD? Obrigado
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi, fiz upload de um video no youtube mas ele reproduz em 360p e nao em HD ( a nao ser que a pessoa mude nas configurações). Tem como fazer com que o video seja sempre tocado em HD? Obrigado
Oi Matheus, tudo bem?
Este serviço quando, quando ativado, permite executar vídeos sempre em alta definição (HD) ou na melhor qualidade disponível - vai até 4K (UltraHD). O recurso é ideal para quem tem uma boa conexão com a Internet e quer assistir aos vídeos em alto nível de som e imagem.
Para ativar o serviço, faça o seguinte:
Passo 1: Acesse as configurações do YouTube. Para isso, clique na foto de perfil, no canto superior direito da página, e, depois, no ícone da engrenagem.
Passo 2: Na barra lateral esquerda da janela, clique em “Reprodução”. Por fim, à direita, marque a opção “Sempre escolher a melhor qualidade para minha conexão e tamanho do player”. Em seguida, selecione “Salvar”.
Pronto. Agora, os vídeos sempre serão executados em alta definição ou na melhor qualidade que a sua Internet suportar.
Quando puder, avise-nos se deu certo, por favor.
Bons estudos. ")
Na verdade eu queria que o video fosse sempre reproduzido em HD pelas outras pessoas e nao por mim, entendeu? Na minha casa ele sempre reproduz em 360p pois a internet eh ruim, no trabalho el reproduz em HD. Mas eu quero ajustar isso pra outras pessoas que querem ver o video, nao por mim..
Olá Matheus
Depende muito da internet da pessoa, como você disse, na sua casa vai 360p e no trabalho em HD... Depende muito de como é a internet da pessoa. Imagina se o youtube configurasse um padrão "SEMPRE HD", e você Matheus que tem a internet mais fraca, seria afetado. Correto ? Não conseguiria visualizar o video por ele ter essa configuração. O youtube permite voce configurar a qualidade que você quer, de acordo com sua intenet. Ele não tem nenhuma opção que sempre deixar só uma opção, pois cada internet é uma. Não sei se ficou muito claro, mas qualquer dúvida comente aqui novamente
abraços e bons estudos