Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Como funciona o pagamento do Cinema 4D?

Olá pessoal da Alura! Eu instalei o programa numa opção que pedia mais dados como endereço, mas não o cartão de crédito. Ele gerou um número, mas quando abro o programa sempre aparece um pop up para colocar o número e colocando ou apenas fechando o pop up dá no mesmo. Gostaria de saber como funciona a utilização desse programa. Obrigado

6 respostas

Agora deu essa msg quando colei o código que eles enviaram por email [https://imgur.com/a/wo0k7zh] Eu consigo usar o software, mas gostaria de resolver pra não ter esse problema.

Fala Daniel, beleza? Tu está usando o Cinema 4d Lite?

Opa Daniel, para utilizar as opções avançadas do Cinema 4D lite no Adobe After Effects, você precisa apenas informar seu e-mail para receber um código de liberação das features, nenhuma compra extra precisa ser feita.

Marcos acho que não, acho que baixei a versão completa pois o meu programa abre sem estar vinculado ao AE, mas se eu usar apenas com o AE não preciso pagar? Se for comprar quanto custa, vc sabe?

solução!

Então é isso, você está rodando a versão full.

Cara não sei dizer, sempre trabalhei com licença fornecida educacional ou dentro de produtora. Dei até uma olhada aqui e eles tem até um "Call Center" para saber sobre a licença.

Em relação ao Cinema 4D Lite, ele funciona a partir de sua licença do creative cloud, porém ele só funciona se você não tiver o Cinema 4D full instalado.

Obrigado professor! Vi aqui que ainda tenho 37 dias de trial. DPs eu decido, de qq forma, se não quiser ficar com o full eu desinstalo e instalo o Lite. Thanks

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software