1
resposta

Como funciona o carrossel de fotos nos anúncios?

Sabemos que o carrossel de fotos nas publicações orgânicas é uma boa opção para quem quer mais engajamento no perfil uma vez que o Instagram mostra a mesma publicação diversas vezes conforme a pessoa rola o feed sempre com uma foto diferente até que a pessoa tome alguma ação na publicação (curtida, comentário, salvar o post)... Por exemplo se é um carrossel com 7 fotos aquela publicação vai aparecer para os meus seguidores 7 vezes até que a pessoa execute alguma ação. Vocês sabem se isso funciona com os anúncios também? É mais vantajoso pensar em publicações de carrossel nesse caso ou não faz diferença?

1 resposta

Olá, Romario. Tudo bem?

Pela minha experiência e conversando com alguns colegas da área.

Existe uma opção durante a criação no anúncio, onde é possível alterar a ordem das imagens, mostrando a primeira como a que rende melhor desempenho. Clique aqui e saiba mais.

Também é possível, por exemplo, estabelecer que o anúncio seja exibido mais vezes durante vários dias para uma mesma pessoa. Isso só vai ocorrer, se o orçamento investido suportar e se foi estabelecido no cadastro da campanha.

Espero ter ajudado. :)