Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Como funciona menu de paginação do WordPress ?

Eu estou querendo exibir os posts rescentes na pagina front-page.php. Na comunidade consegui encontrar um tutorial, e deixei para mostrar só 02 posts recentes. Mas, na hora de exibir os posts mais antigos na barra de endereço muda para http://localhost/mti0/page/2/.

Com o seguinte erro; "Nenhuma página da web foi encontrada para o endereço da Web:http://localhost/mti0/page/2/"

Acredito que esteja relacionado a hierarquia da página, ou seja, algum arquivo pendente mas nao sei

<div class="col-md-12"> <!-- CONTEUDO-->
                    <h1>conteudo</h1>
                    <?php
                        $btpgid=get_queried_object_id();
                        $btmetanm=get_post_meta( $btpgid, '',false );
                        $paged = (get_query_var('paged')) ? get_query_var('paged') : 1;

$args = array( 'posts_per_page' => 2, 'category_name' => $btmetanm,
                        'paged' => $paged,'post_type' => 'post' );
                            $postslist = new WP_Query( $args );

if ( $postslist->have_posts() ) :
                                while ( $postslist->have_posts() ) : $postslist->the_post(); 

echo "<div style='border:2px groove black; margin-bottom:5px;'><h3 class='btposth'>";
                                         the_title(); 
                                     echo "</h3><div class='btpostdiv'>";
                                         the_content();
                                     echo "</div></div>";

endwhile;  

next_posts_link( 'Older Entries', $postslist->max_num_pages );
                                     previous_posts_link( 'Next Entries &raquo;' ); 
                                wp_reset_postdata();
                            endif;
                    ?>
            </div><!-- FIM CONTEUDO-->
1 resposta
solução!

Oi Roberto, o front-page é uma página estática, então, na documentação tem um comentário descrito que você deveria buscar page, no seu get_query_var em vez de paged testa isso e me diz se funcionou?