nao tenho conta de empresa ou estudante. tem como baixar? ou precisa realmente conseguir um email especial? E onde eu pego um email desses?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
nao tenho conta de empresa ou estudante. tem como baixar? ou precisa realmente conseguir um email especial? E onde eu pego um email desses?
Oii Renata, tudo bem?
Fui verificar, e realmente precisa de um email 'especial'. Caso a sua instituição de ensino não possua email para estudantes, existe uma solução, que seria criar um email temporário.
A primeira coisa a se fazer é criar uma conta Trial do Office 365 E3.
Quando acessar o link para criar a conta Trial do Office 365, insira seu e-mail. Neste campo pode ser seu e-mail pessoal, ou qualquer e-mail. Este ainda não será o e-mail que vai criar no Power BI Service.
Você vai inserir seus dados e depois criar uma identidade de negócios, que vai ser onde vai criar um domínio específico para você.
Depois de feito toda a configuração, você vai criar a conta no Power BI Service usando o domínio criado anteriormente e assim, poderá acompanhar as aulas e fazer os exercícios propostos.
Qualquer coisa me fala, tá bom? :)