Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Como finalizar o deploy?

Ola, gostaria de saber o que que é feito para finalizar o deploy, por favor. Pois uma vez que o professor informa as regras (pra ajudar poderiam estar escritas, porque ficar copiando na tela ou comparando com a tela é meio ruim) ele mostra a tela do manager do tomcat8 mas não volta no jenkins e finaliza o deploy dando certo. Ai no pŕoximo video ele já começa em outro tópico.

Poderiam me ajudar?

Pra mim esta retornando isso: org.codehaus.cargo.container.tomcat.internal.TomcatManagerException: The Tomcat Manager responded "FAIL - Deployed application at context path /alura-aws but context failed to start " instead of the expected "OK" message

Eu já coloquei o usuario jenkins/jenkins (como combinado no video) nas configurações, mas não sei se fiz certo, até porque esta dando erro.

Obrigado pela atenção.

3 respostas

Infelizmente ainda não consegui, eu creio que esteja faltando partes do video, pois parece ter um gap entre esse vídeo e o próximo.

Fala ai Matheus, tudo bem ?

Cara pedi para o time de vídeo de ver se faltou algum vídeo, de antemão, vou pedir para o instrutor dar uma passada aqui e ver se consegue te ajudar com isso, tranquilo ?

solução!

Ola Matheus, tranquilo. Eu dei mais uma olhadinha la e parece que não mudou nada, talvez eu esteja entendendo errado, mas é que nos videos o instrutor configura o tomcat na outra maquina e não mostra um build sendo finalizado depois das alterações que ele fez, que me deixou meio perdido, e o outro vídeo já é outro topico. Bem, como isso ainda acontece e eu não to conseguindo entender exatamente o que esta acontecendo e como solucionar, infelizmente eu desisto do curso - talvez eu tente daqui varios meses, pra ver se é possível concluir.

Agradeço a atenção e a paciencia.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software