Olá James, tudo bem?
Para filtrar os parâmetros de consulta (query parameters) no Google Analytics 4 e rastrear a quantidade de acessos por meio dessas URLs personalizadas, você pode seguir os seguintes passos:
Crie um novo evento personalizado para rastrear a ação de clicar em um QR Code. Você pode definir o nome do evento como "Clicou em QR Code".
Adicione um novo parâmetro de evento personalizado para capturar o valor do parâmetro "qrcode" na URL. Por exemplo, você pode chamar o parâmetro de "Valor do QR Code".
Adicione um novo filtro de inclusão para incluir somente eventos que possuem o parâmetro de evento personalizado "Valor do QR Code".
Crie um relatório personalizado para ver quantos cliques ocorreram em cada valor do parâmetro "qrcode". Para criar o relatório personalizado, siga estes passos:
Na página inicial do GA4, clique em "Explorar" no menu à esquerda.
Clique em "Relatórios personalizados" na parte inferior da página.
Clique em "Novo relatório personalizado".
Selecione o tipo de relatório que você deseja criar (tabela, gráfico de linha, gráfico de barras etc.).
Configure o relatório para incluir o evento personalizado "Clicou em QR Code" e o parâmetro de evento personalizado "Valor do QR Code".
Salve o relatório personalizado e visualize os resultados.
Com esses passos, você será capaz de rastrear e visualizar quantos cliques cada URL personalizada recebeu através do Google Analytics 4. Espero ter ajudado, qualquer dúvida estamos aqui.