Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia Gabriel, tudo bem =D
Achei a composição muito boa. A transição no centro da água entre a parte debaixo e a parte de cima da composição ficou muito fluida, bem trabalhada.
A iluminação de toda a composição casa muito bem, não dando para perceber o que fazia e o que não fazia parte da imagem original, boas cores. Gostei bastante =D Parabéns.
Se eu fosse dar uma dica, seria apenas para tomar cuidado com os "artefatos", quando usamos efeitos de nitidez no photoshop a gente tende a reforçar o contraste dos pixels e isso marca muito a imagem, o céu ficou um pouco com essa sensação. Mas não é nada demais, gostei demais, estou apenas sendo crítico demais hahahah.
Mais uma vez parabéns e agora é partir para novos projetos.