Flávio, como fica a inclusão de js em um app angular js com mais de 200 arquivos JS que devem ser incluídos conforme o usuário navega na aplicação? Sistema de Rotas?
Flávio, como fica a inclusão de js em um app angular js com mais de 200 arquivos JS que devem ser incluídos conforme o usuário navega na aplicação? Sistema de Rotas?
Oi Dayves, enquanto Flavio chega para dar a resposta definitiva, vou deixar aqui minha opinião, que na verdade vai ser simples.
Basta que vc adicione o arquivo js normalmente no html base do seu projeto :). Não muda nada, em relaçao ao que vc já faz normalmente, pelo menos eu acho.
Por exemplo eu tenho um app, com 200 javascript e cada tela que abro de cadastro carrega um html, seja ele por um template ou não. Esse html carregado tem os seus js, então, não posso colocar na index por exemplo todos os 200 js. Então queria saber como resolver esse problema no angular. Porque se for no arquivo de rotas, vai ficar meio grande. ou mesmo usando a tag script fica inviável, uma vez que o browser tem uma demanda pra carregar de js, css e html.