Boa tarde pessoal, estou tentando fechar uma tela mas não consigo. Alguem pode me dar uma ajuda...."
<form>
<input type="button" name="btn-sair" value="Sair" onclick="javascript:window.close()">
</form
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde pessoal, estou tentando fechar uma tela mas não consigo. Alguem pode me dar uma ajuda...."
<form>
<input type="button" name="btn-sair" value="Sair" onclick="javascript:window.close()">
</form
Oi Max, tudo bom?
Tenta acessar primeiro a aba, pra depois fechar. Algo como:
onclick="javascript:window.open('', '_self', '').close()"O ideal mesmo, seria isolar esse comportamento em script isolado. Mas, se a ideia for fazer pelo html mesmo, acredito que essa abordagem resolva =)
Qualquer problema é só falar.
Abraço
Olá André... obrigado pelo retorno mas eu também prefiro fazer pelo script isolado, pois em um sistema, pode-se ter vários formulários para fechar então seria só copiar o nome da função para determinado componente... Prefiro pelo script, você pode me passar o código.
Já agradecendo..