1
resposta

Como fazer uma pagina global para post

Eu estou criando um blog e ele possui varios posts...eu criei um página de "arquivo" como modelo para ser a estrutura de cada post....na hora que vou criar um novo conteudo eu crio um novo post e adiciono esse modelo e coloco o texto.

Mas quando altero alguma cor, ou fonte, etc nesse modelo raíz ele não está alterando nos posts que criei anteriormente...apenas nos novos.

eu precisava que fosse global...se alterei o modelo automaticamente teria que mudar todos os posts que esse modelo foi adicionado...

alguem pode me ajudar?

1 resposta

Oi Julio, tudo certo?

Você está usando Elementor mesmo para estilizar o seu conteúdo? Caso sim, o Elementor possui algo chamado "Theme Style - Global settings", ou seja, são configurações globais de tema que permitem definir opções de estilo padrão para vários elementos, como planos de fundo, títulos, botões, imagens e campos de formulário. Você pode ler mais sobre aqui.

De qualquer maneira, você poderia mandar foto de como está fazendo essa página de "modelo" para ser a estrutura de cada post? E como você está adicionando esse modelo no post? Assim consigo entender melhor também o que você está fazendo.

Fico no aguardo, abraços e bons estudos =)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software