Quero montar um bom portfólio, mas não tenho uma ideia muito boa de como começar. Atualmente estou estudando HTML, CSS e JS, poderiam me dar algumas dicas de projetos para começar
Quero montar um bom portfólio, mas não tenho uma ideia muito boa de como começar. Atualmente estou estudando HTML, CSS e JS, poderiam me dar algumas dicas de projetos para começar
Oi Jean! Tudo bem?
Fico feliz em ajudar com sua dúvida sobre como fazer um bom portfólio. É ótimo que você esteja estudando HTML, CSS e JS, pois essas são habilidades essenciais para criar um portfólio incrível.
Uma dica para começar é escolher um projeto que demonstre suas habilidades e interesses. Por exemplo, se você gosta de design, pode criar um site responsivo para mostrar suas criações. Se você prefere programação, pode desenvolver um aplicativo web interativo usando JavaScript.
Além disso, é importante organizar seu portfólio de forma clara e fácil de navegar. Crie seções para cada tipo de projeto e inclua descrições e capturas de tela para mostrar seu trabalho.
Lembre-se de que o mais importante é mostrar sua criatividade, habilidades e paixão pelo que faz. Não tenha medo de experimentar e adicionar seu toque pessoal aos projetos.
Acredito que esse vídeo possa te ajudar bastante, dá uma verificada nele :)
Espero que essas dicas te ajudem a começar seu portfólio.
Um abraço e bons estudos.
Ajudou bastante, obrigado.