Toda vez que eu erro algo no código que gera um loop infinito eu tenho que fechar o prompt de comando do windows e reabrir tudo de novo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Toda vez que eu erro algo no código que gera um loop infinito eu tenho que fechar o prompt de comando do windows e reabrir tudo de novo.
Opa Fernando, eu acho que precisa fazer isso mesmo... Se entrou no loop infinito a aplicação não vai parar de rodar até que você pare ela.
Obrigado pelo tempo, em alguns momentos da aula(Inicio a C) o professor não precisa esperar o código cumprir todas as suas etapas então ele interrompe o andamento do código e ele para no meio, queria saber como fazer isso no windows
Olá, para interromper a execução de uma aplicação você pode pressionar ctrl+c