Olá. Não estou conseguindo entender a explicação de como alinhar os elementos de forma que eles se completem direitinho no padrão. Tentei fazer de forma manual mas não fica perfeito. Segue a imagem para mostrar minha dúvida.
Obrigada :)
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá. Não estou conseguindo entender a explicação de como alinhar os elementos de forma que eles se completem direitinho no padrão. Tentei fazer de forma manual mas não fica perfeito. Segue a imagem para mostrar minha dúvida.
Obrigada :)
Oii, Alice! Tudo bem?
Como podemos ver em aula, é preciso configurar algumas etapas para alinhar as imagens, começando pela mesma posição em todas as figuras e ajeitando o tamanho do módulo de 2000 para 200. Garanta que estejam equidistantes, tanto horizontalmente quanto verticalmente para poder duplicar os elementos e posicioná-los. Como sugestão, recomendo que acompanhe a partir minuto 5:50 da aula com bastante cautela, onde o instrutor faz esse ajuste de imagem.
Espero que dê certo, sua imagem ta ficando bem legal!
Conte sempre conosco aqui no fórum.