Eu consigo fazer esse exercício sem um domínio.BR? Como eu estou fazendo o curso como aperfeiçoamento, não trabalho com o site da empresa para cadastrar com base nos leads de lá.
Como eu posso prosseguir com a atividade?
Eu consigo fazer esse exercício sem um domínio.BR? Como eu estou fazendo o curso como aperfeiçoamento, não trabalho com o site da empresa para cadastrar com base nos leads de lá.
Como eu posso prosseguir com a atividade?
Olá,
Utilize seu e-mail pessoal como Sender. Na etapa de configuração do remetente, cadastre o seu e-mail pessoal (como Gmail, Outlook ou Yahoo). A Brevo enviará um link de confirmação para sua caixa de entrada. Ao clicar nele, seu e-mail estará validado para disparos de teste, cumprindo o requisito de ter um "Sender" configurado. Pule a Autenticação de Domínio (DKIM/SPF), no exercício, a plataforma solicitará que você insira chaves no DNS do domínio. Como você não possui um site próprio, pode avançar para a próxima etapa. A ferramenta permite que você siga para a importação de contatos mesmo sem concluir a autenticação profissional do domínio.
O coração deste exercício é a estrutura dos dados. Crie sua planilha no Excel ou Google Sheets (formato .csv ou .xlsx) com as colunas de nome e e-mail. Adicione as tags de interesse conforme solicitado na atividade.
Abçs.