1
resposta

Como fazer o espaçamento ideal desse texto no footer?

Oi, galera. Então, não sei o que fazer pra conseguir o espaçamento ideal desse texto do rodapé. Eu usei uma gambiarra com esse margin lateral no .rodape__texto{ margin:1em 25em; } Mas eu tenho quase certeza que não é o que eu deveria fazer kkkk. Alguém pode me dar uma ideia? No projeto do figma, o texto acompanha as dimensões da lista de links e tem quebra de texto também.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Marcia! Tudo bem?

Marcia na verdade o seu código está ótimo!!

Note que aqui, descendo a tela até a área de "opinião do instrutor" e clicando em "ver opinião do instrutor", temos o resultado da instrutora do curso:

Imagem do Footer do projeto da aula

Os textos da instrutora também não estão 100% alinhados com os links do footer, sendo assim, o seu código está perfeito, a sua solução foi muito boa. Parabéns!

Caso queira alinhar os textos de outra forma, você pode alterar a largura ("width") do elemento pai dos textos e atribuir width: auto; ou width: 100%; aos elementos de classe "rodape__texto".

Espero ter ajudado, fico á disposição e caso de outras dúvidas.

Abraço.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!