Caso eu queira fazer meu próprio projeto, como eu faço o download do framework do Angular2, quais são os tipos de instalação (plugins,apis, etc) que devo fazer e quais configurações?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Caso eu queira fazer meu próprio projeto, como eu faço o download do framework do Angular2, quais são os tipos de instalação (plugins,apis, etc) que devo fazer e quais configurações?
Oi Thiago, a documentação mostra que é preciso apenas o NPM. É recomendado até ver o package.json do quickstarter deles, copia o que for preciso e depois dá um npm install.
Oi Thiago, ou você segue o passo a passo do site deles ( o que é trabalhoso) ou usa o Angular CLI. Mas atenção, é um recurso beta e pode dar problemas, no entanto, esse será o padrão em breve para se clicar aplicações em Angular.
Termine o módulo 1. Quando chegar no módulo 2, terá um exercício beta que ensina como usar o Angular CLI para criar um projeto do zero. Não abordei isso no início por ser beta e estar sujeito à mudanças. É o futuro o Angular CLI! Belezinha?
Mas termine primeiro o projeto porque você entenderá a razão de existir de vários arquivos. Se partir para Angular CLI, ele já gera tudo e você não terá uma visão 360 sobre como um projeto angular é organizado.
Sucesso e bom estudo!