Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Como fazer o download/instalar Angular2?

Caso eu queira fazer meu próprio projeto, como eu faço o download do framework do Angular2, quais são os tipos de instalação (plugins,apis, etc) que devo fazer e quais configurações?

2 respostas

Oi Thiago, a documentação mostra que é preciso apenas o NPM. É recomendado até ver o package.json do quickstarter deles, copia o que for preciso e depois dá um npm install.

https://angular.io/docs/js/latest/quickstart.html

solução!

Oi Thiago, ou você segue o passo a passo do site deles ( o que é trabalhoso) ou usa o Angular CLI. Mas atenção, é um recurso beta e pode dar problemas, no entanto, esse será o padrão em breve para se clicar aplicações em Angular.

Termine o módulo 1. Quando chegar no módulo 2, terá um exercício beta que ensina como usar o Angular CLI para criar um projeto do zero. Não abordei isso no início por ser beta e estar sujeito à mudanças. É o futuro o Angular CLI! Belezinha?

Mas termine primeiro o projeto porque você entenderá a razão de existir de vários arquivos. Se partir para Angular CLI, ele já gera tudo e você não terá uma visão 360 sobre como um projeto angular é organizado.

Sucesso e bom estudo!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software