6
respostas

Como fazer o curso sem os fontes ?

Os fontes não deveriam estar com o link para baixarmos , como fazer o curso sem as classes que criou não tem o fonte exibidos e são anexadas no projeto ?

6 respostas

Faaaaaaaala Anderson, beleza? :)

Não entendi muito bem o que você quis dizer, mas acho que você queria os fontes do projeto, é isso?

Isso, pois foram adicionadas classes ao projeto de exemplo, porem não temos acesso a essas classes.

Caramba, isso é assustador, o professor entrou em férias e resolveu responder o tópico só em 2018

Value Alurra, só querem pegar a grana do cara!!!!

Todo dia 10 eu pago a mensalidade, mas tenho que esperar 2 semanas pra receber a resposta???????

Alguém ta passado a perna em alguém.

Nunca vi demorar 2 semanas pra tirar uma dúvida

Oi pessoal

Realmente o instrutor está de férias. O código fonte desse curso ainda não está disponível (foi de antes de fazermos com que eles fossem disponíveis em todos novos cursos).

Gabriel, nossa mediana de tempo de respostas é de 3 horas úteis nos últimos meses. Infelizmente há extremos que estamos tentando tratar. Respondi também para você por email.

OK

A dificuldade foi sanada

Porém como sugestão poderiam lincar as aulas de vcs para podermos ter exemplos mais práticos

Um exemolo, meu exemplo

Fiz o curso de Android 2 é preciso acessar dados SQL de uma base SQL server Então fiz o curso de webapi Então comprei uma hospedagem pra testar a web API Depois tive que rodar os foruns pra saber como acessar esses dados no Android

Entende?

Essas informações poderiam estar linvada, mas nenhuma aula o professor mensiona a aula do outro ou usa o exemplo do outro

Isso melhoraria muito Quem sabe fazer aulas extras que façam essa ligação mostrando na prática como publicar uma webservice corretamente, como ler arquivos XML de uma webservice dentro de uma aplicação Android e assim vai.....

Abraço

Oi Gabriel

Nosso plano para esse 1o semestre de 2017 é ter cursos de final de carreira que teriam justo esta intenção: ser um projeto maior, envolvendo outras necessidades, não só focado em uma única tecnologia em específico.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software