2
respostas

Como fazer Inject com C#

Existe um programa chamado Cheat Engine que ele escolhe o "processo" no caso vou dar um exemplo de um jogo chamado Tibia que é conhecido. Assim que você seleciona o "Tibia.exe" ele faz um inject no programa e assim podendo modificar tudo dentro do jogo. Como eu crio esse "Inject" no C#?

2 respostas

Oi Thiago, acho que não entendi muito bem.. Pelo que li na documentação desse Cheat Engine ele é uma ferramenta que, associada ao executável de um jogo, consegue criar um ambiente de debug para que vc mexer nas variáveis... Supostamente, se vc criou um jogo, vc pode tentar rodar seu jogo e pedir para o Cheat Engine debugar ele.. só lembrando que eu nunca mexi com ela.

Oi Alberto, eu vou tentar explicar de outra forma, mais lembrando que eu não quero fazer nada ilegal, é apenas um exemplo.

Existem bots no tibia, que ele faz o "Inject" no game, para poder utilizar o game.. Ai ele "pesca sozinho", taca "runas sozinho no player"... Enfim é mais ou menos isto que eu quero.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software