como faço pra dois programas se conectarem via internet, um passa informações pro outro ?, eu ouvi falar de "sockets", mas acho que não tem curso ensinando isso
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
como faço pra dois programas se conectarem via internet, um passa informações pro outro ?, eu ouvi falar de "sockets", mas acho que não tem curso ensinando isso
Flávio, não é tão simples assim, mas para comecar, de uma lida sobre webservices