1
resposta

Como fazer com que as etapas funcione?

Durante a primeira parte do curso foi pontuado alguns conceitos importantes que da um norte para irmos construindo alguns atributos no desenvolvimento de um planejamento, mas no caso de um cliente que não possui todas as informações estruturadas? Como podemos realizar essas etapas?

1 resposta

Olá Matheus :)

No desenvolvimento de uma estratégia de marketing para mídias sociais, o estudo é algo importante, principalmente quando os dados da empresa não são estruturados para gerar informações ao gestor da campanha. Por exemplo, toda empresa que vende um produto ou serviço, conhece a sua persona, então reunir os dados sobre ela irá gerar informações para a definição de personas, conceito importante para o desenvolvimento da estratégia, visto que será o público para o qual a campanha será direcionada. Assim como logo e identidade visual são importantes para criar a presença da marca. O curso irá te ajudar nisso :). Temos vários artigos aqui que podem te auxiliar também: https://www.alura.com.br/artigos/inovacao-gestao

Espero ter te ajudado, nosso time está aqui para te ajudar na sua busca por conhecimento.

Bons estudos, abraços.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software