Achei interessante esse vídeo. Inclusive eu já utilizo a IA para responder e-mails de clientes. Existem casos, onde eu não sei o que responder e o chat gpt me ajuda com informações importantes para passar para o cliente.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Achei interessante esse vídeo. Inclusive eu já utilizo a IA para responder e-mails de clientes. Existem casos, onde eu não sei o que responder e o chat gpt me ajuda com informações importantes para passar para o cliente.
Olá Everton, tudo bem?
Obrigado por compartilhar sua experiência!
Usar a IA como uma assistente para responder e-mails de clientes é um exemplo perfeito de como a tecnologia pode otimizar nossa rotina. É exatamente para isso que serve: nos ajudar a superar aqueles momentos de bloqueio e a sermos mais eficientes.
Sua atitude de usar a ferramenta de forma estratégica para encontrar as melhores respostas é o que faz toda a diferença.
Continue com essa mentalidade, explorando e aplicando no seu trabalho. Você está no caminho certo!
Bons estudos!
Sucesso ✨