Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Como faz pra configurar na versão mais atual do power bi

Boa noite, a minha versão do power bi é a mais recente e não consigo fazer nada acompanhando a aula só correndo atrás e descobrindo porém não to conseguindo colocar no plano de fundo preto na versão para mobile , podem me ajudar por favor , não quero ficar preso de novo no curso....

2 respostas
solução!

Consegui dar um jeito aumentando as dimensões da tela , ai tem que re arrumar a distribuição das coisas no canvas , formatar a pagina do relatório e em tela de fundo deixar cor de fundo preto e a transparência em 0, caso alguém mais passe por isso foi essa a forma que consegui resolver , detalhe perde bastante o nível de definição da cor do canvas versão desktop , mais é o preço .. minha opinião baixem as versões anteriores do power bi , peçam como fazer isso nos forums , até o pessoal postar o material para isso,

abraço.

Boa tarde, Caio

Na versão mais atual do Power BI, basta adicionar a imagem de fundo na aba "Tela de fundo" e quando alterar a cor nessa mesma aba, o fundo do layout móvel vai ficar com a cor selecionada e não vai afetar em nada no dashboard. :)