Não entendi muito bem, quando tento mudar a imagem do frame seguinte, a imagem do próximo frame também muda.
Não entendi muito bem, quando tento mudar a imagem do frame seguinte, a imagem do próximo frame também muda.
OI Júlio, tudo bem? Não sei se entendi sua dúvida, mas vamos ver. Pelo que percebi, o que você quer dizer é que quando você cria um frame novo e altera ele, os próximos são alterados também, certo? Isso acontece porque é como se os próximos estivessem em branco ainda. Até você ordenar que eles virem um frame diferente, eles só vão repetir infinitamente o último que você criou.
Se não for isso e você puder me enviar um print e detalhar mais, a gente resolve!
MInha dúvida ficou confusa mesmo, até digitei errado haha o que eu queria ter dito era que quando eu mudo a imagem do frame seguinte, a do frame anterior (corrigi agora) muda também. Não sei como faço para separar cada pixel art que fiz para experimentar com esse curso em cada quadro. Já tentei tirar a visualização das camadas que não precisam aparecer no quadro em questão, mas elas deixam de aparecer nos outros frames também.
Provavelmente deixei algo passar...
(e aqui uma coisinha que fiz pra testar na aula) https://imgur.com/a/fAzYJPj
eu consegui agora, rafael, mas obrigado mesmo assim