Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
9
respostas

Como faço para saber quais cursos foram criados por determinados autor - Resolvido

Olá colegas, quero saber quais cursos foram criados pelo Camilo Lopes, há como filtrar?

9 respostas

Bom dia Hermogenes, tudo bem?

Busca por professor não vai ter no portal, apenas busca por cursos, mas sua sugestão é bacana, esperamos que a Alura desenvolva esse filtro em breve.

Carlos, obrigado pela resposta.

O que tempo que fazer para levar esse ideia para frente? tem alguns autores que gosto da forma como explicam e do conteúdo.

obrigado.

Deixa esse post aberto e vamos esperar um responsável se pronunciar, para levar essa sua ideia a frente ou dar uma orientação.

solução!

Boa tarde Hermogene, tava dando uma vasculhada aqui no Portal da Alura e verifiquei que se você for no perfil do Professor vai aparecer todos os cursos que ele ministra, verificar se vai te ajudar dessa forma!

Abraço!

Isso mesmo que eu ia falar Carlos, quando entrar no perfil do instrutor, você consegue ver todos os cursos ministrados por ele.

Pessoal, obrigado pelo ajuda. Isso mesmo que procurava.

att.

Maravilha então!!!

Hermogenes, lembra sempre de marcar o post que resolveu sua dúvida como solução do tópico tá bem? O Post do Carlos resolveu antes de mim, marca lá, isso ajuda a deixar claro que o problema foi de fato resolvido.

Perfeito! não percebi o botão rsrs, ;)