Olá pessoal e talvez professor do curso. Gostaria só de fazer uma sugestão acerca de uma coisa que me deixou um pouco confuso e poderia deixar outras pessoas confusas também... Ou eu que entendi errado e estou confuso até agora rsrsrsrs.
Bem... Na aula 5 do curso referenciado por volta dos 6 minutos, o professor nos mostra o ForEach do JavaScript e cria uma Arrow Function passando como argumento a palavra indice que através do callback do foreach recebe o conteúdo do array para cada indice percorrido. Mostrando como ele fez:
informacoesClientes.forEach(indice => {
corpoTabela.appendChild(exibeCliente(indice.cpf, indice.nome))
});
Porém note que ele embora use a nomenclatura índice o callback está chamando o conteúdo, e isso me confundiu e pode confundir outros alunos, inclusive acho até que o professor acabou se confundindo. Pois checando a documentação no Mozilla vi que o callback do foreach chama na respectiva ordem element, index e array. Se ele colocasse:
informacoesClientes.forEach( (indice, outroParametro) => {
corpoTabela.appendChild(exibeCliente(indice.cpf, indice.nome))
});
O outroParametro que receberia o índice!
Bem... espero não estar sendo chato ou ser mal interpreta sei lá... a didática do professor em minha opinião é EXCELENTE, e essa pequena confusão pode... confundir rsrs.
A fonte da minha pesquisa foi a documentação Mozilla, mas como não sei se posso postar links aqui postarei o código de exemplo deles:
function logArrayElements(element, index, array) {
console.log("a[" + index + "] = " + element);
}
[2, 5, 9].forEach(logArrayElements);
// logs:
// a[0] = 2
// a[1] = 5
// a[2] = 9