não estou utilizando jdk gostaria de saber se tem algum passo a passo ja baixei jdk
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
não estou utilizando jdk gostaria de saber se tem algum passo a passo ja baixei jdk
Oie Verusca, tudo bem contigo?
O problema está nesse campo "Java command:", nele você precisa por aonde está localizado o arquivo "javadoc.exe" que é o responsável por fazer esse processo de criação do javadoc. Esse arquivo está localizado dentro da pasta bin da jdk, segue imagem abaixo:
Para configurar esse "caminho" você tem que clicar em "Configure..." e a partir dai você tem que ir até a sua "jdk" -> "bin" -> "selecionar o arquivo "javadoc.exe" e clicar na opção "abrir". Geralmente o caminho da jdk é o mesmo para todo mundo, então provavelmente o seu deve ser o mesmo que o meu C:\Program Files\Java\jdk-11.0.7\bin\javadoc.exe, o único porém é a versão da jdk, no meu caso estou usando a 11, mas de resto é igual.
Espero que agora você consiga! Se tiver qualquer outra dúvida é só mandar mensagem :)
Bons estudos!