Eu já tenho alguns trabalhos no Eclipse e gostaria de organizar melhor colocando os trabalhos de alura numa workspace diferente. Como faço criar esse workspace?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu já tenho alguns trabalhos no Eclipse e gostaria de organizar melhor colocando os trabalhos de alura numa workspace diferente. Como faço criar esse workspace?
Olá Gianluca, tudo bem com você?
Você pode no eclipse ir em:
AI vai aparecer uma tela para que você possa escolher onde quer criar o novo workspace, você pode clicar em browse... para selecionar a pasta que será utilizada e depois clicar em launch :)
Abraços e Bons Estudos!
Oi Gianluca, tudo bem?
Você pode criar uma nova workspace acessando File > Switch Workspace > aqui você escolhe a workspace que você quer usar, caso a única que você tenha seja a que você está usando agora, selecione a única opção Other... e insira o caminho para o seu novo workspace, o Eclipse se encarregará de criá-lo em seguida.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só avisar.
Bons estudos!!