Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Como faço para criar a pasta Styles sem ser dentro de outra pasta?

Por alguma razão, sempre que seleciono "Criar nova pasta", o VSCode cria a pasta automaticamente dentro da pasta "Assets". É possível criar a pasta de outra forma?

2 respostas
solução!

Olá, Laís! Tudo bom com você?

Isso deve estar acontecendo porque você está com algum arquivo de dentro da pasta 'Assets' na hora de criar o diretório novo, daí vai ser criada no mesmo local. Por exemplo, nesse projeto do Culturama, tem uma pasta de assets que tem dentro duas outras pastas, de estilos e imagens. Eu consigo escolher o local que quero criar a nova pasta selecionando o um arquivo no local em que a pasta seja criada.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Na pasta Culturama, eu seleciono todo o projeto e clico em 'Nova Pasta': Se clico em 'assets', a pasta será criada dentro do diretório: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeE se clicar em 'style', por exemplo, a nova pasta será criada dentro desse diretório: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeAlém do mais, você pode ir direto no local do arquivo e criar a pasta lá mesmo, que daí assim que você abrir com o VSCode, a nova pasta já estará lá.

Espero ter ajudado, abraços, e bons estudos!

Olá, Iury, tudo bem e com você? Muito obrigada! Resolveu minha dúvida. Abraço.