2
respostas

como faco para coloca a src em um exe

Ola, tenho um bot em node.js e quero coloca ele em um executavel e quero cria um banco de dados de login para o executavel teria como fazer isso?

source dele https://www.sendspace.com/file/r5f1lc

e no bot.js aonde tem o email e a senha para coloca queria deixa em branco e no executavel assim que realiza o login pedi o email e a senha para conencta na plantaforma e assim deixa o bot rodando

2 respostas

Olá Ermelindo, tudo bem? Peço desculpas pela demora no retorno! Mas eu não entendi muito bem sua dúvida, você tem uma aplicação em Node.JS e quer executar essa aplicação a partir do Windows é isso? Bem se for isso mesmo, não acho ser possível fazer isso diretamente, você teria que ter o Node.JS para executar para interpretar sua aplicação, nesse cenário você poderia usar um framework JavaScript chamado Electron com ele é possível criar aplicativos desktop multiplataforma (Windows, Linux, MacOS) com JavaScript, HTML e CSS, acho que ele atende a sua necessidade.

Espero ter ajudado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software