2
respostas

Como faço para abrir o menu interativo no sublime?

Uso o sublime para escrever os códigos, porem nas aulas só é mostrado como abrir o menu interativo em outra plataforma. Gostaria de testar meu código utilizando o sublime, alguem sabe se tem menu interativo por ele?

2 respostas

Bom dia, Eduarda!

O Sublime Text não possui terminal interativo. T-T

Mas não tem problema, você pode realizar os testes via Prompt de Comando(Famoso CMD) que funcionam da mesma maneira, com os mesmos códigos - Desde que os comandos sejam executados no mesmo package mostrado no vídeo.

Se não fui claro ou caso precise de mais explicações fique à vontade para responder esse comentário.

E caso esteja tendo problemas p/ utilizar o prompt, fique à vontade para comunicar com prints também, terei o maior prazer em tentar ajudá-la.

=D!

Oi Eduarda,

O sublime tem uma maneira de usar um terminal sim, mas eu recordo que para fazer isso tinha uma configuração chatinha, não sei como está isso hoje. Eu recomendo fortemente você usar o VSCode que é muito mais poderoso que o sublime e já vem com um terminal interativo sem precisar de nenhuma configuração extra.

Bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software