Tenho um problema grande na hora de colocar media queries. Alguns navegadores pedem uma media querie diferente. Queria saber como colocar um @media que vai valer apenas para o IE por exemplo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tenho um problema grande na hora de colocar media queries. Alguns navegadores pedem uma media querie diferente. Queria saber como colocar um @media que vai valer apenas para o IE por exemplo.
Oi, Cristiane, tudo bem?
A sua aplicação web está fazendo o uso do reset.css? Uma técnica bastante utilizada para tirar os estilos padrão de cada navegador e que pode acarretar essas diferenças. Tirando os estilos padrão dos browsers, cada estilo adicionado reverbera para todos os navegadores da mesma forma.