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Como facilitar a escolha do profissional para o atendimento

Foi realizada uma sessão de brainstorming com os demais usuários e muitas ideias foram coletadas. Agora é com você! Uma das recepcionistas escreveu a seguinte ideia: “Preciso de algum lugar onde eu veja quem vai atender a cliente”. Qual seria a sua sugestão para o usuário a partir dessa ideia?

Dica: Entenda qual é o cenário e a situação e, a partir disso, questione sobre as informações que devem ser exibidas.

  1. O cliente pode dizer qual o profissional deseja que lhe atenda? Sim.
  2. O salão tem ideia da duração dos procedimentos? Sim.
  3. Um profissional pode atender a mais de um tipo de procedimento, simultaneamente? Não.
  4. O salão atende clientes sem agendamento? Sim
  5. O cliente pode solicitar mais de um procedimento no mesmo atendimento? Sim.

Proposta:

  • Ao iniciar o atendimento agendado é recuperado o agendamento do cliente. I - Se o mesmo tiver preferência por algum profissional, o mesmo deve ser avisado pelo aplicativo App para vir recepcionar o cliente; II- Se não houver preferência o aplicativo App exibe uma lista, por ordem de disponibilidade, dos profissionais habilitados no procedimento desejado , e que é calculada pelo próprio aplicativo baseado na alocação dos profissionais (se estão atendendo, ou não) e a duração dos procedimentos que estão realizando. Se não houver preferência, o primeiro da lista será avisado pelo aplicativo App para vir recepcionar o cliente;
  • Se não houve agendamento, os dados do cliente devem ser preenchidos no aplicativo App, assim como o procedimento desejado. III- O aplicativo App exibe uma lista, por ordem de disponibilidade, dos profissionais habilitados no procedimento desejado , e que é calculada pelo próprio aplicativo baseado na alocação dos profissionais (se estão atendendo, ou não) e a duração dos procedimentos que estão realizando. Se não houver preferência, o primeiro da lista será avisado pelo aplicativo App para vir recepcionar o cliente;

OBS: O mesmo cliente pode pedir mais de um tipo de atendimento e o aplicativo deve, automaticamente, indicar o próximo serviço e profissional, à medida que os serviços forem sendo concluídos.

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Gostei de mais desta solução.

Obrigada.

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