3
respostas

Como Exportar o projeto IOS

Olá,

como que eu adiciono o kaychain e os outros arquivos atrelado a minha conta Apple Developer? quando vou exportar igual o processo do android q é mudar para release e Archive for publish ele da o seguinte erro, pois nao coloquei as chaves

No installed provisioning profiles match the installed iOS signing identities.
3 respostas

Olá, INSTITUTO ADVENTISTA

Tente estes passos:

Clique com botão direito no seu projeto -> Properties -> Configuration Properties -> Configuration -> change platform from iOS to iphone simulator

Boa sorte e bons estudos

Não cara, vc nao entendeu.

Eu estou usando o Xamarin Studio no MAC, só que quando vou exportar ele da aquele erro da chave.

Olá,

Sinto muito, não tinha entendido direito seu problema.

Infelizmente não tenho um Mac com Xamarin Studio (nosso curso foi feito em Windows com Visual Studio), então não tenho como reproduzir o problema.

Pesquisei na internet e encontrei esse doc da Xamarin sobre provisionamento gratuito de app para iOS, que talvez possa te ajudar:

https://developer.xamarin.com/guides/ios/getting_started/installation/device_provisioning/free-provisioning/

Se isso não lhe ajudar, então me desculpe, me mande um screenshot do seu Xamarin Studio que eu abro uma solicitação de ajuda no fórum da Xamarin.