Tenho uma difficuldade em entender a logica de programacao, eu sei programar mais na hora que os profs vao fazer um exercicio eu fico meio perdido, alguem sabe como ajudar? (eu ja fiz a logica parte 1 e 2)
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tenho uma difficuldade em entender a logica de programacao, eu sei programar mais na hora que os profs vao fazer um exercicio eu fico meio perdido, alguem sabe como ajudar? (eu ja fiz a logica parte 1 e 2)
Boa tarde MARCELO HENRIQUE BAPTISTA DO REGO,
A questão da lógica é mais vocácional, porém como tudo nessa vida pode ser aperfeiçoado, para isso você pode pesquisar exercicios de lógica de programação na internet e ir pegando o jeito, caso tenha ficado alguma dúvida ainda recomendo revisar as aulas do curso.
Caso você possuir alguma dúvida compartilha ela aqui conosco para que possamos lhe auxiliar e sanar suas dúvidas.
Ahh e não esquece de avaliar o tópico como solucionado caso esteja sanada a dúvida.
Abraço e até logo!!!