Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Como exibir o menu no chrome?

Boa Tarde!.

Flávio eu tentei de várias formas como exibir o menu no chrome e não consegui.

Apenas conseguir apertando CTRL+O ai exibe a caixa de dialogo para abrir o arquivo.

Como se faz isso? Você instalou algum plugin?

Quero aprender...

6 respostas

Max, tudo bem ?

Você pode ver como abrir no seu sistema operacional, indo em view -> developer -> developer tools

O atalho ficará ao lado !

Abraços

Fala max se você está tentando abrir o console que é muito utilizado nesse curso segue as instruções:

Para abrir o painel Console dedicado:

Pressione Ctrl+Shift+J (Windows/Linux) ou Cmd+Opt+J (Mac).

Ou vai nesses tres pontinhos ao lado da barra de endereços no canto superior direito -> Mais Ferramentas -> Ferramentas do desenvolvedor.

Caso persista alguma dúvida a respeito desse exercício ou curso pode perguntar aqui mesmo ou se você não tiver mais nenhuma dúvida a respeito você pode marcar uma resposta como solução, finalizando assim esse tópico.Espero ter ajudado. Bons estudos.

Boa Noite Gente, sim vocês ajudaram foi acrescentado mais algo.

Mas oque eu estava me referenciando eque na vídeo aula, o menu aparecia na parte de cima da tela (isso que eu queria fazer).

Ou era uma versão mais antiga do chrome que o menu ficava em cima (mais provável), ou esta opção vem no MAC.

É isso,!...

já agradecendo pelo retorno.

Aguardando a resposta de vocês para eu dar uma solução ao post..

O menu no topo é apenas no MAC / Linux.

No Windows fica no canto superior direto, seguido de três pontos na vertical.

Fala ai Max, talvez deva ser uma versão antiga do Chrome, pois no meu caso utilizo Mac e tenho VM do ubuntu, ambos menus ficam no mesmo lugar que o do windows.

Um atalho para o console no windows seria apertar o F12.

Abraçooos.

solução!

Obrigado!... Pessoal.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software